Serviços

O Clube da Opinião é um canal permanente de escuta dos cidadãos. Através de consultas plurais, democráticas e ágeis, conseguimos ouvir diferentes públicos.

Para isso, criamos painéis exclusivos para cada parceiro. Assim, nossas pesquisas podem ser feitas de forma rápida, no tempo em que os fatos acontecem.

Entendemos qual o seu público-alvo. Convidamos pessoas com perfil específico para fazer parte do seu painel.

Os participantes se cadastram no nosso site. Validamos os registros conferindo todos os dados.

Com o painel completo, começamos as pesquisas.

PESQUISAS
QUANTITATIVAS

PESQUISAS DE
APROFUNDAMENTO

PESQUISAS
QUANTI + QUALI

Fale com as pessoas que

são importantes para você

Através da nossa plataforma, você pode se conectar com as pessoas que importam para você.
Descubra a opinião dos clientes atuais e dos clientes em potencial, teste conceitos, entenda a sociedade e o mercado, e muito mais.

Um painel é composto por um grupo de pessoas que aceita participar de pesquisas. Os dados informados servem para sabermos o perfil dos participantes e delimitação da amostragem. Os participantes têm sua opinião acompanhada de forma contínua e por um período de tempo sobre diversos assuntos.

Só o Clube da Opinião sabe o que cada pessoa responde individualmente, além do respondente, claro.

Cada participante fornece seus dados pessoais para sabermos quem está respondendo as pesquisas e, assim, evitarmos fraudes. Os dados são fundamentais para a amostragem de cada pesquisa. Conferimos todos os dados de cada participante e fazemos periodicamente a atualização dos dados cadastrais.

Nenhum valor é cobrado para participar.

Podem participar todas as pessoas que moram no Brasil, têm 16 anos ou mais e têm CPF.

O prêmio será sorteado a cada ano e é feita uma doação em dinheiro para os vencedores. Quanto mais pesquisas o respondente participar, maior a chance de ganhar.

Basta preencher o formulário aqui em nosso site (https://clubedaopiniao.com.br/cadastre-se/). Ao recebermos cada cadastro, conferimos todos os dados e, estando tudo certo, entramos em contato para iniciarmos as pesquisas.

Todos os dados que você compartilha com o Clube da Opinião são de uso exclusivo do Clube da Opinião. Além disso, os resultados só são divulgados de forma coletiva, nunca de forma individual.

Sim! Pra gente, segurança é fundamental. Por isso, adotamos um sistema que gera um link exclusivo para cada participante. E esse link só pode ser respondido uma única vez. Para responder as pesquisas é obrigatório o cadastro, assim como para acessar os resultados dos estudos.

Cada participante escolhe como quer receber as pesquisas: por SMS (torpedo), por e-mail, Whatsapp ou Telegram.

A definição da amostragem é essencial para o sucesso de toda pesquisa. Quando pesquisamos uma cidade, por exemplo, temos que ter um grupo de pessoas que representa a amostragem da população que vive na cidade. A amostragem leva em consideração: gênero, idade, escolaridade, renda familiar e moradia. Os dados da amostragem são definidos por um estatístico responsável.