Nós entendemos qual é o seu

Liga pra gente

Processo

Veja os 3 passos do nosso processo:

.01
público-alvo

Entendemos qual o seu público-alvo. Convidamos pessoas com perfil específico para fazer parte do seu painel.

.02
registros

Os participantes se cadastram no nosso site.
Validamos os registros conferindo todos os dados.

.03
painel

Com o painel completo, começamos as pesquisas.

Através da nossa plataforma, você pode se conectar com as pessoas que importam para você.
Descubra a opinião dos clientes atuais e dos clientes em potencial, teste conceitos, entenda a sociedade e o mercado, e muito mais.

Conecte-se com a gente

Outros Serviços
Perguntas Frequentes

Existem muitas dúvidas simples que você pode esclarecer aqui mesmo, caso ainda tenha alguma dúvida, fale conosco, será um prazer te conhecer.

Um painel é um grupo formado por pessoas que aceitam participar de pesquisas. Os dados informados servem para conhecermos o perfil dos participantes e delimitarmos a amostragem. Os participantes têm sua opinião acompanhada de forma contínua por um período de tempo específico.

Só o Clube da Opinião tem acesso ao que cada pessoa responde individualmente. Além do respondente, claro.

Cada participante fornece seus dados pessoais para sabermos quem está respondendo às pesquisas e, assim, evitarmos fraudes. Os dados são fundamentais para a amostragem de cada pesquisa. Conferimos todos os dados de cada participante e atualizamos periodicamente esses dados.

Nenhum valor é cobrado para participar.

Podem participar todas as pessoas que moram no Brasil, têm 16 anos ou mais e têm CPF.

O prêmio será entregue através de transação bancária.

Para se cadastrar, preencha o formulário aqui em nosso site (https://clubedaopiniao.com.br/cadastre-se/). Ao recebermos seu cadastro, conferimos todos os dados e, estando tudo certo, entramos em contato para iniciarmos as pesquisas.

Todos os dados que você compartilha com o Clube da Opinião são de uso exclusivo do Clube da Opinião. Além disso, os resultados só são divulgados de forma coletiva, nunca de forma individual.

Sim! Pra nós, segurança é fundamental. Por isso, adotamos um sistema que gera um link exclusivo para cada participante. E esse link só pode ser respondido uma única vez. Para responder às pesquisas é obrigatório o cadastro, assim como para acessar os resultados dos estudos.

Você escolhe como quer receber as pesquisas: SMS (torpedo), por e-mail, Whatsapp ou Telegram.

A definição da amostragem é essencial para o sucesso de toda pesquisa. Quando pesquisamos uma cidade, por exemplo, temos que ter um grupo de pessoas que represente a população da cidade. A amostragem leva em consideração: gênero, idade, escolaridade, renda familiar e moradia. Os dados da amostragem são definidos por um estatístico responsável.

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) serve para proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e a livre formação da personalidade de cada indivíduo.

Site Protegido SSL

O certificado SSL (de Secure Socket Layer) é um arquivo de dados que vincula uma chave criptografada a um indivíduo ou empresa, de modo a proteger as informações trocadas entre o site e o visitante.

Dados Seguros

A segurança total dos seus dados é nossa prioridade, através das melhores práticas, garantimos tecnologicamente o sigilo e segurança de seus dados. Isso é essencial e um dos princípios do CDP.

Comece a Opinar Agora