O Clube da Opinião (CDO) é um painel de acompanhamento do comportamento da sociedade a partir de consultas digitais. O usuário se cadastra e a cada semana recebe, pelo canal que desejar, as pesquisas e consultas para participar e opinar. O anonimato é total. E, além de responder às pesquisas, quem estiver cadastrado terá acesso ao resultado das pesquisas abertas feitas pelo CDO.

Somos um canal permanente de coleta de opinião do cidadão. Uma forma de escuta plural e democrática, com aplicação de estatísticas e metodologias de pesquisa.

Como vivemos tempos de robôs e muitos fakes, teremos mecanismos de controle como: checagem de CPF; identificação de IP; limitação de resposta por IP; auditoria de uma porcentagem das entrevistas; senhas de acesso aos questionários; e outros mais. Por quê? Porque buscamos entender a sociedade, ouvir cada cidadão e dar voz ao que realmente pensam as pessoas. Vem com a gente! E compartilhe sua opinião!