Fale com a gente

AQUI

Liga pra gente

Fale com a gente

Deixe seu contato que vamos retornar o mais breve possível!

Envie uma mensagem pra gente. ;o)

Se preferir, liga pra gente, envia um E-mail ou um WhatsApp

Fone

Comece a Opinar Agora

Política de Privacidade do Clube da Opinião
O Clube da Opinião respeita sua privacidade. Não extraímos dados a partir do rastro digital deixado por usuários da internet. Perguntamos esses dados de forma transparente, porque acreditamos que é assim que deve funcionar o compartilhamento de dados e opiniões.

A navegação no Clube da Opinião implica o consentimento do usuário para coleta, armazenamento e uso das informações cadastrais e de opiniões recebidas através de pesquisas/painéis.

O Clube da Opinião tem como objetivo ouvir a sociedade, conhecer suas opiniões e divulgá-las, buscando dar voz ao que pensam os entrevistados. Para participar e dar a sua opinião, o usuário tem de disponibilizar informações pessoais como nome completo, cidade, estado, CPF entre outros para que possa ser realizado, em cada etapa, o processo de auditoria.

Os dados e informações serão utilizados apenas pelo Clube da Opinião. Ou seja, não serão compartilhados de forma individual com nenhuma empresa ou iniciativa.

Caso alguma informação tenha objetivo diferente do disposto acima, será solicitado o consentimento dos participantes.

Além das informações cadastrais fornecidas pelo usuário, o Clube da Opinião recebe e registra automaticamente informações sobre o software e hardware da plataforma que acessa nosso sistema, incluindo o endereço IP. As informações pessoais recolhidas serão usadas para ajudar o usuário a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

Nosso site tem rigoroso sistema de segurança para a proteção dos dados do usuário.

Ao participar das pesquisas/painéis do Clube da Opinião, o usuário autoriza a divulgação de sua opinião desde que sob total anonimato.

O conteúdo gerado através das pesquisas/painéis será utilizado pelo Clube da Opinião para entender o comportamento da sociedade.

Todo conteúdo ou material compartilhado pelo usuário com o Clube da Opinião (incluindo texto, fotografias, gráficos, vídeo ou áudio), terá os direitos autorais cedidos ao CDO, resguardada a condição do anonimato do usuário.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é muito importante para o Clube da Opinião. Nós não fornecemos os dados pessoais dos usuários a terceiros.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes do Clube da Opinião serão tratadas em concordância com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).

O direito à proteção dos dados tem fundamento genérico na Constituição Federal de 1988. O Marco Civil da Internet reconhece tal direito.

O preenchimento do formulário do Clube da Opinião pressupõe a aceitação desse acordo de privacidade.